3.6.13

# 121

Tenho momentos que paro para pensar na minha vida, e nestes 21 quase 22 anos a minha vida foi baseada em fracassos. Poucas alegrias tive, e as alegrias que tive a oportunidade de as conquistar até ao final dos meus dias desperdicei-as a pensar que iriam estar lá até quando me apetecesse. Pergunto-me se vai ser sempre isto eu não sou feliz como estou neste momento, não tenho aquele tipo de pessoa ao meu lado que se preocupa comigo a todos os momento, não tenho disso mesmo e era o que precisava. Começo a achar que estou a ser castigada por causa do meu passado, por causa do mal que cheguei a fazer a pessoas que queriam o meu bem, agora estou arrependida pelas coisas que fiz. 
Ainda não me mentalizei das perdas, mas tenho que acrescentar na cabeça que as perdi e que nunca mais as vou ter de volta e pergunto-me se essas perdas já se esqueceram de mim, será que pensam em mim por segundos? Eu não sei mas desconfio que isso não aconteça mas adorava saber, adorava puxar o tempo para trás.
Beijo,
Sofia.

No comments: