7.11.12

# 102


Digo sempre que esqueci e que estou bem, mas isso não é verdade tenho saudades das palavras que ele todos os dias me dizia. Ele foi muito importante para mim marcou a minha vida por completo iria fazer dois anos de namoro em Outubro, não fez porque tudo acabou de um momento para outro tudo por minha causa não soube fazer bem as coisas, só pensava em mim por causa da doença .. e não via mais nada sem ser isso. Não me preocupava com nada!
E só dei conta que ele me faltava quando tudo acabou .. foi tarde demais e não há mais nada a fazer, tenho que meter na cabeça que acabou de verdade e seguir caso ainda tenha forças ... 
Tenho pena porque ali havia amor verdadeiro, mas acho que o destino era este e espero que ambos sejamos felizes com caminhos diferentes!
Beijo, 
Sofia.

5 comments:

Inês said...

Oh minha querida, tenho pena que tudo tenha terminado assim. Vais ver que serás feliz de novo, mesmo que agora isso te pareça algo longínquo e inalcançável. Percebi que tens cancro, como estás? Queres falar comigo? Estou sempre aqui deste lado.

Tatiana said...

obrigado
e o teu está lindo como sempre
Força princesa :D

Anonymous said...

- como te compreendo tão bem princesa s: posso perguntar que doença? não há volta a dar nesse amor? s: força princesa :3

Inês said...

Oh, fala comigo querida! Eu quero muito que estejas bem, não te vás abaixo. É cancro de quê? Se não te fizer mal dizer como é óbvio. Precisas da maior força do mundo e, sempre que precisares, podes mandar-me um e-mail ou assim.

daniela fernandes said...

Um bom fim-de-semana para ti também ;)